sábado, 3 de janeiro de 2009

Simplesmente você...

Você chegou de mansinho, sem eu perceber
E aportou sedenta em meu íntimo querer
Meu coração que andava apagado
Saltitou de alegria com a tua chegada
De uma beleza rara e genuína
Tu te tornas placidamente minha redenção
Mulher de infindos encantos
Maestria que me ilumina... e alucina!
Anjo de raro valor
Que me causas tamanho ardor!
Teu corpo mais parece talhado a mão
Uma obra-de-arte de inesgotável leveza
Estimada nos primórdios de tua doce beleza
Uma profusão de cores, tons e sabores
Em tua pele não te abandona
Num brilho intenso que vem de dentro
De tu'alma cercada de poesia
Nua.
A umidecer-me os lábios sedentos de ti.
Tão lúcida agora estou
Ao te sentir pulsar em mim
Fogosa dama de loiros versos
Com olhos que seduzem sem fim
E um vasto sorriso que me emudece
De tanto sentir-me completa em ti.
Tu me tomas inteira e sem defesa estou
Quero me perder em tuas curvas
Me aquecer em tua pele
Ser-te carícias; moça tão desejada
Deixa que eu te ache em mim
E que ao te encontrar duas vezes
Haja explicação para te sentir assim
Tão intensa...
Envolta em mistério e sedução
Sublime emoção de simplesmente ser você!
(Adriane Muilaert)

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei a poesia.
Linsissima.
bjs na alma