domingo, 30 de novembro de 2008

Quero-te

Quero-te ainda que seja apenas uma vez
Rasgar tuas roupas entre os dentes
E fazer dos meus lábios teu colchão
Para que num ímpeto desenfreado de tanta paixão
Tu amoleças teu corpo nu
Totalmente despido de amarras
E em meu colo te embriagues de amor
Até que tua sede seja saciada
De um gozo profano - profundo
E entre jogos de amantes
Refaças teu ego sensual
E assim, afogar-te-ei em carícias tão íntimas
Que te deixem absorta em teus lúcidos desejos
De me possuir por inteiro
Aí então te sugarei as entranhas
Teu líquido doce a penetrar por entre
Minha boca, meus poros...
E no deleite do teu corpo tão quente e macio
Percorrerei o caminho de tuas curvas mais densas
E em teus seios farei pousada
Até me perder em tua pele cálida
Sentindo teu suor escorrer plácido
Teu cheiro a me invadir o gosto
Sugando-te entre línguas e beijos
Braços e abraços
As mãos contorcidas de tesão
E o corpo embalado em paixão...
Quero-te minha
Fêmea
Mulher
Liberta do mundo
Descer entre o fino riacho de tuas costas em brasa
E desaguar em tuas carnes trêmulas
Tua forma suave a embalar minha emoção
Insana loucura - deliciosamente fugaz
Teu sexo em chamas
Colado em meus pêlos
E de tanto prazer
Num canto de harmoniosa leveza
Ouvir-te gemer entre uivos que me alucinem
Enrolada em lençóis de cetim
Que circundem teu corpo tão lindo e mágico
Oásis de brandura sob a mira do meu olhar
A despir-te a alma em fogo
Fazendo-te mais do que minha
Te fazendo novamente ser mulher
E essa fome tão louca de lhe ter ao menos uma vez...
(Adriane Muilaert)

Um comentário:

Unknown disse...

Forte esse hein amiga!

bjs

Raquel