segunda-feira, 2 de abril de 2012

É outono em meu coração...

O vento leve, como brisa
Pairando sobre o luar,
Essa sensação de euforia
Que sinto ao te sentir por dentro de mim...
Novamente, menina!
É tão brando como teu sorriso,
Tão efervescente como a chama do meu coração
Que clama por ti a cada segundo
E te quer por perto, por dentro
Me rasgando toda,
Sinto-me viva de novo
Com você por perto a cada pensamento meu.
És plena em teu sentir
Mulher no teu amadurecer
Não te reconheci ao primeiro instante
Agora me enlouqueço com tua voz e palavras soltas ao vento
Elas fluem sorrateiramente
E se alojam em meu peito
Incendiado de desejo
Por ti, somente ti, pequena!
O porvir do outono, no orvalho que ficou,
Nas folhas pelo chão de amor
Que deixaste em mim a cada ano que passou,
Agora revivem e se espalham em cada sopro de alegria e contentamento
Que tua presença me traz.
Posso sentir a hora do nosso reencontro
Em que meus olhos se encontrarão com os teus
E num longo abraço
Nossos corpos se unirão novamente
E sentirei teu peito bater junto ao meu.
Em compasso, como jamais deixou de ser
A certeza disso mantém minha respiração ofegante,
Porque caminhas ao meu lado de dia
E me embalas de amor à noite.
Assim te sinto
Mesmo que longe estando
Você não sai de mim.
És minha outra face
A parte de mim que se encaixa em perfeita comunhão
Sou tua.
Jamais deixei de ser.
Em corpo, mente e alma.
Você é tudo que preciso para ser feliz...

Nenhum comentário: