sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sem você...

Hoje não ouvi o som da voz dela durante todo o dia.
Martírio para o meu coração.
Pensei aguentar ficar sem tua presença,
Mas não posso, amor meu.
Ora, se és o ar que respiro,
Como posso sem ti ficar viva, pulsando?
Se és o som do vento que sopra ao meu ouvido
Na distância que hoje se faz presente entre nós,
Como poderei então dormir sem te sentir ao meu lado?
Ainda que invisível fisicamente,
Mas completamente visível em alma e espírito.
És o meu amor, o meu desejo de mulher.
És o meu sonho não realizado de comunhão perfeita,
Ainda não experimentado.
Tive você por diversas vezes em minhas mãos,
Mas deixei escorrer por entre meus dedos a felicidade.
Venha para mim e te farei completa em nós, querida.
Não te quero mais apenas como amante, como outrora,
Quero-te minha mulher,
Caminhando comigo lado a lado
Nessa longa estrada que é a vida.
Dê-me suas mãos e vamos seguir juntas,
Desfazento os nós do passado
E construindo nosso futuro.
Preciso te ver, te tocar, te amar...
De novo.
Então saberemos realmente o que sentimos.
E então decidiremos nossas vidas.
Só assim conseguiremos seguir em frente,
Sem arrependimentos, mas com respostas.
Só quero uma chance para provar-te o quanto meu amor aumentou
Com o passar do tempo,
Com a tua ausência em minha vida.
Quero uma oportunidade de reconsquistar teu coração,
Se assim for preciso.
Mas aposto em nosso reencontro,
No que sempre sentimos loucamente uma pela outra.
Sei que será ainda melhor que antes,
Mais intenso, mais maduro, mais realista.
Rodeado de revelações.
E do nosso convívio saberás que sou perfeita para ti.
E você para mim.

Nenhum comentário: