segunda-feira, 2 de abril de 2012

Michelle

O que é a vida pra mim sem Michelle?
Um vazio na escuridão,
A solidão chamando-me para contemplá-la?
Uma dor profunda que me invade peito adentro
Fazendo-me prisioneira do amor perdido?
Nada justifica a distância desse amor
Um amor perfeito,
Em que almas perfeitas se encontraram um dia
Para não mais separarem-se
Uma da outra.
Um dia amantes, noutro tão distantes...
Amo-te com fúria, enlouquecida de prazer
Por simplesmente amá-la assim,
Tão perfeita pra mim.
Quanto mais amo Michelle,
Mais espaço encontro em meu coração para amá-la.
É dessa forma que a respiro
Sugando-te as entranhas
Cavando-a por dentro
Cada espaço, cada linha do teu ser
Sinto-a presente em cada movimento
Em cada porvir
Em toda estação
Seja dia ou noite,
Ela está em meu coração.
Michelle, és divina!
És somente minha,
Seja em pensamento ou emoção
Não importa,
A certeza que sinto ao trazer-te para eu novamente
É maior que o mundo
E nisso se justifica a esperança que deposito neste amor
Em tê-la novamente nos braços meus...
Eternamente...
Porque sei que jamais a perdi de mim.

Nenhum comentário: