sexta-feira, 6 de abril de 2012

Recomeço...

Hoje ainda não falei com ela
Meu coração arfa de dor
Será assim até ouvir o tilintar de sua voz em meu ouvido
Até que ela venha para sempre
Para perto de mim.
Nos falamos todos os dias
É divino, é ancestral
Poder tê-la novamente depois de longos anos
Mas tudo permanece o mesmo
Sentimento igual,
Emoção fluindo da pele,
Coração disparado...
É incrível tanto amor
Que não se diluiu com o tempo,
Só fez aumentar nossos sentimentos
Na certeza exata do querer,
Do precisar uma da outra
Nos completamos, assim acredito
Jamais amei mulher assim igual
Ela é o amor da minha vida
Quem me traz esperança todos os dias ao acordar
E a certeza de querer mudar o mundo ao me deitar.
Ela é minha luz, minha estrada, meu caminho
Minha fonte de alegria, meu colchão de prazer
O cobertor que necessito para me aquecer.
Só ela me faz sentir assim,
Plena de mim.
Quero uma vida de amor ao teu lado, querida
Cuidar-te dia após dia
E nas noites de frio te acalentar com a placidez
Que é o teu envólucro
De menina indefesa
Mas mulher nas alturas.
Enlaçar-te em meus braços para que te sintas protegida
Respirar em compasso contigo noite adentro
Para que no amanhecer de nossas almas,
Estejamos sempre conectadas.
Essa paixão que nos move e que nos alucina
Quanta saudade eu tenho dos teus braços e abraços,
Dos afagos teus.
Saudade da tua pele macia e morena
A roçar incansavelmente em meu corpo
E do teu cheiro que sempre me alucinou de prazer.
Saudade, amor...
Dos teus beijos sedosos, dos teus lábios encantados
Saudade de cada curva do teu corpo nu
Que permanece delineado em minha mente
Exatamente como sempre foi...
Tudo de mais belo que meus olhos
Já foram capazes de alcançar
Saudade dos teus seios em que eu me deleitava de tanto prazer.
E teu sexo em chamas me chamando incansavelmente
Para engolir-te inteira.
Deus, como te amo!
Como pude passar tanto tempo longe de ti, meu amor?
Há sete anos te conheço, há sete anos te amo ainda mais.
Vamos recuperar todo tempo perdido.
Deixar que o passado se perca no tempo.
Pois que recomeçar ao teu lado é tudo que mais desejo...

Nenhum comentário: