segunda-feira, 2 de abril de 2012

Reencontro...

Tua voz, ecoando em meu ouvido
Fez-me lembrar os grunhidos
Que dávamos a nos amar...
Dos teus olhos não esqueço
Jamais!
Duas pérolas incandescentes refletindo o brilho do sol...
São sem dúvida, os mais lindos que já vi
Nunca te esqueci,
Nem por um momento sequer, acredite!
És a deusa da minha vida
A mulher mais que perfeita
Que invade meus sonhos toda noite...
Quero que me ames como eu te amo
Tal qual antigamente
Há longos três anos atrás...
Serás sempre minha, não adianta se esconder
Sou tua por completo
Desejo ter somente você.
Se fecho meus olhos
Posso sentir o contorno do teu corpo
Tuas curvas a bailar na palma das minhas mãos...
Mais que exata,
És o complemento de minh'alma
O resplandescer da minha vida
O oxigênio que leva vida ao meu coração.
Sem ti não vivo, padeço
Preciso dos cuidados teus...
Tuas mãos a me acalmarem nos momentos de aflição
Dos carinhos teus é que mais necessito
Como sinto falta de ti, amor meu...
De cada momento
Cada mínimo instante que passamos juntas
Cada segundo que compartilhamos as mesmas emoções
Só em ti vejo um futuro feliz
Em que radiante damos as mãos e caminhamos juntas,
Mundo a fora...
Eu e vc somente.
Ainda serás minha eternamente
Nem que para isso eu precise percorrer os caminhos mais tortuosos
Até um dia amoler teu coração...
Mais uma vez, querida.

Nenhum comentário: