sexta-feira, 6 de abril de 2012

Meu anjo, meu amor...

Sou refém do teu amor, meu anjo encantado...
Podes fazer o que quiseres comigo
Sou-te escrava, completamente tua
Pertenço somente a ti, meu amor.
Teu nome entrelaçado ao meu
Formam as rimas do amor mais intenso já provado
Àquele que mais envolveu meu coração
E enlouqueceu os meus sentidos
O único capaz de formar redemoinhos em meu peito arfante
Que clama por ti todos os dias,
Pela tua presença em minha vida.
Necessito-te em mim, querida
Pulsando latente em minhas veias
Pois que a vida te revelou única para mim
Teus olhos ainda me chamam incansáveis
Teus lábios desejam os meus
Jamais haverá alguém que modifique isso
Eu bem sei.
Assim como tu sabes do mais pleno sentir
Que brota de dentro de mim
Por ti, deusa dos sonhos meus.
Estás sempre comigo
Para onde quer que eu vá...
Ou esteja.
Desejo tanto abraçar-te outra vez,
Me perder no emaranhado de tuas curvas tênues
Nos montes que formam teu belo corpo de mulher,
E que nos percamos e nos achemos
Nos lençóis de nossa cama
Noite adentro
Em ritmo ao amor que nos pronuncia
Em eterna comunhão.
Não vejo a hora de amar-te outra vez...

Nenhum comentário: