sábado, 6 de dezembro de 2008

Adoração

Eu te quero-me; em mim.
Assanhada. Voraz.
Eu te desejo-me; em nós.
Incólume. Fugaz.
Feito anjo. Feito fênix.
Meretriz de uma mulher só.
Minha.
Eu te inalo boca adentro;
Até as entranhas do teu ser.
Numa respiração ofegante; sem precedentes.
Língua, carne, desejo, suor.
Lascívia.
Pele nua, exposta ao avesso.
Vento que te leva
Ossos e dentes; reluzentes.
Lábios molhados, carnudos, desnudos.
Quero-te além de mim
Além do que sou ou fui sem perceber.
Eu te busco no ar que respiro.
Eu te absorvo-me por dentro.
E te procuro entre a multidão...
Que corta meu ser de um sangue escorrido.
Dor que se manifesta e que se esvai.
Eu te vivo.
Eu me morro.
Em você. Para você. Com você.
Eu te engulo. Eu te salivo.
Eu te alimento-me
De amor...
(Adriane Muilaert)

Nenhum comentário: