quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Sempre te amarei

Se quando o dia amanhecer
O teu coração permanecer triste e solitário
Não se esqueça que estarei bem perto
Bem mais perto do que você imagina
Bem ali ao teu lado
Junto até dos teus pensamentos...
E eu amarei cada momento
Que puder te ajudar a se sentir menos só
Amarei cada instante
Em que te envolver em meus braços
E num longo abraço te afagar os cabelos
Amarei cada segundo que fizer o tempo parar
Para que em meu colo tu repouses teu corpo
Amarei o dia e a noite
O sol e a lua
E o teu brilho maior que as estrelas
E me sentirei feliz ao ver aquela paz
Habitar-te novamente
E então amarei mais uma vez o teu sorriso
E o teu jeito de me olhar com vontade
Amarei tua pele
Tuas mãos
Tua boca
E numa sede completamente louca
Amarei até a tua ausência
Porque ela me traz a saudade de você
E quando não tiver mais o que amar
Eu reinventarei o teu amor
E renascerei mais uma vez
E quantas vezes forem preciso
Somente porque você está comigo
E assim continuarei amando o gosto
De te amar dentro de mim
Um gosto que é só meu
Onde existe um lugar possível
Cheio de luz
E muitas nuvens de algodão
E um oceano inteiro de água doce...
Assim é o gosto de amar você!
(Adriane Muilaert)

Nenhum comentário: