terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Fica comigo

Se teus olhos ficassem comigo esta noite,
Não mais existiriam estrelas
Que me fizessem alçar os céus
Em busca do teu brilho,
Pois teria diante de mim
A tua luz para me iluminar...
Se a tua boca ficasse comigo esta noite,
Teria a lua como cúmplice,
Sorrindo em desatino para me fazer feliz...
Se o teu corpo ficasse comigo esta noite,
Em minhas mãos correria
Um mundo recoberto com as tuas montanhas,
Cada curva acentuada
Por teus vales delicados, delgados,
Planícies devastadas pelo oceano
Docemente perfeito de tuas cálidas entrelinhas...
Ah! Se tu ficasses comigo esta noite,
Iria serenar em meu coração
A emoção de tocar tua pele em brasa,
Exposta ao luar dos meus sonhos,
Despertando-me suavemente como sinfonia
Para em pleno deleite
Amar-te pelo infinito compasso da tua natureza viva
E imponderável do teu divino ser,
Pois que agora meus olhos
Chamuscados por esse desejo tão louco
Que borbulha efervescente em todo meu corpo,
Gritam no silêncio de minha boca nua:
Fica comigo!
Esta noite apenas...
(Adriane Muilaert)

Nenhum comentário: