sábado, 6 de dezembro de 2008

Ode ao desejo!

Que o dedilhar de tuas mãos suaves e macias
Toquem com a mesma carícia dos teus beijos,
Minha boca sedenta de ti!
E minha'lma possa enfim
Repousar mansa na amplidão do teu colo
E assim, poder encontrar-te,
Sempre mais uma outra vez...

Que cada momento nosso seja profundo!
Que seja eterno no tempo e no espaço...
E o aqui e o agora
Seja o começo da certeza
De que nossa união
Está muito além do plano físico
É corpo, alma, luz... Vida!

E essa paz que me invade por dentro
Em ter você perto de mim...
E preenche deliciosamente
Cada entrelinha do meu ser
Apenas por ter você!

Tu és o bálsamo que faltava em minha vida!
Terás-me sempre contigo,
Seja de que forma for, não importa,
Seja da forma que pudermos nos permitir...
De uma maneira ou de outra,
Serei sempre tua e você, minha...

E essa mesma luz que habita teu olhar
E me faz viajar serena dentro deles...
São vibrantes como o descompasso do meu coração!
Que hoje, num frêmito de tanto te querer,
Enlouquece-me a razão
E entremeia com a paz dos teus olhos,
Meu coração...
(Adriane Muilaert)

Nenhum comentário: