segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

A cada partida

O meu amor já nem sei onde está
Nem me lembro mais se fui feliz um dia
Ao seu lado finalmente me encontrei
Não posso viver sem o teu amor que me alucina
Tudo de mim está em você
Inteira-te é; és minha também!
Nada há que nos separe nesta vida
O que sentimos vai além de tudo aqui
Aflito está meu coração pelo medo de perder-te
Muito do que fui refaço agora em ti
Meu sangue já não circula
Minha mente não pensa, não sonha,
Da janela de minh'alma, pode-se ver um rio de lágrimas...
Aporto meu corpo já desnudo de emoção
Desespero, angústia, aflição...
E se você não estiver mais aqui amanhã?
Irei então embora para bem longe
Um caminho sem fim,
Sem volta,
Sem curvas, nem chegada.
Onde partirei sempre,
Novamente,
Mais uma vez
Na busca de fazer-te minha eternamente
Jamais desistirei de ti, meu amor...
(Adriane Muilaert)

Nenhum comentário: